Sem imagem

Max

Virar fã

Fado

Acessos: 2.611 exibições

Biografia

Maxwell George "Max" Schneider, conhecido artisticamente apenas como MAX é um cantor, compositor, dançarino, ator, modelo e músico americano, nascido em 21 de Junho de 1992 em Manhattan, Nova York. Schneider foi um dos principais estudiosos do musical da Broadway 13, cobrindo 4 papéis em 2008 e 2009, e foi modelo de Madonna para uma campanha internacional da Dolce & Gabbana. Ele foi o vencedor do YoungArts Theatre em 2010.

Em 2012, Schneider co-escreveu a música "Show You How To Do" com Ben Charles para o o programa da Disney, Shake It Up (No Ritmo). Ele interpretou Zander na série de TV da Nickelodeon, How to Rock. Ele também vendeu uma música para o programa chamado "Last 1 Standing", co-escrito por Matt Wong e Claire Demorest, que é destaque em 2 episódios da série. Schneider também estrelou no filme original da Nickelodeon, Rags, como Charlie Prince, o papel principal no filme. No final de 2012, Schneider colocou outra música com Cody Simpson em seu álbum Paradise, intitulado "Standing in China". Ele lançou sua estreia peça estendida intitulada First Encounters in 2010. Em 2012, ele fez uma turnê com Victoria Justice na turnê Make It In America.

Em 2015, Schneider lançou um álbum intitulado NWL, que foi originalmente planejado para ser um EP intitulado The Nothing Without Love EP; o álbum foi financiado por doações através do Kickstarter. O primeiro single do álbum, intitulado "Nothing Without Love", foi lançado em 21 de maio de 2013, juntamente com um videoclipe para a música. "Mug Shot" é seu primeiro single a ser lançado com o nome MAX. Ele já passou pelo MAX musicalmente porque ele "[quer que o nome] seja mais um veículo para a música". Em outubro de 2014, Schneider foi destaque em duas faixas do álbum de estreia de Hoodie Allen, People Keep Talking.

Em 19 de fevereiro de 2015, foi anunciado que Schneider assinou e lançará novas músicas sob a DCD2 Records. Em abril de 2015, foi anunciado que Schneider é o vocalista de um novo grupo de soul chamado Witchita, formado com Tim Armstrong. O primeiro single da banda, "Mrs Magoo", foi lançado pela Hellcat Records em 21 de abril de 2015.

Durante junho de 2015, Schneider fez uma turnê com Fall Out Boy, Wiz Khalifa e Hoodie Allen na turnê Boys of Zummer. Em junho de 2016, MAX foi escolhido como o artista do mês de Elvis Duran e foi apresentado no programa Today da NBC, apresentado por Kathie Lee Gifford e Hoda Kotb e transmitido nacionalmente, onde ele apresentou seu single "Gibberish". Schneider lançou uma colaboração com Noah Cyrus intitulada "Team" em 2018.

Em 2016, o MAX lançou o álbum Hell's Kitchen Angel, apresentando o single "Lights Down Low", que recebeu duas certificações de platina nos Estados Unidos e no Canadá, e um "Young Pop-God" da GQ.

Durante o verão de 2019, o mais novo single do MAX, "Love Me Less", com participação do rapper Quinn XCII, alcançou o Top 20 no Top 40 Radio. Posteriormente, a música ganhou uma nova versão com a cantora e compositora alemã Kim Petras. MAX foi nomeado candidato ao 'Melhor Novo Artista Pop' do iHeart 2019, e rotulado pela Billboard como Artista Emergente Nº 1. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.