Ashes Remain

Ashes Remain

Virar fã

Grunge e Pós Grunge

Acessos: 1.728 exibições
Site oficial: www.ashesremain.com

Biografia

Smith e Ryan Nalepa (guitarra / teclas) reuniram-se um culto de verão, em um acampamento da juventude localizado cerca de 45 minutos a sudeste de Gettysburg, na Pensilvânia no final de uma estrada chamada Grave Run em rural Maryland. Faz todo o sentido que uma banda que não se coíbe de tratar de temas sombrios e duras realidades que, em essência, nascer nas sombras da batalha mais sangrenta da nossa nação - apropriadamente, uma batalha que provou ser um ponto de viragem na história , e o começo do fim de alguns dos dias mais negros da nossa nação.

Ao longo daquele verão, Smith e Nalepa reconheceram a conexão que havia sido feito entre eles, bem como a sensação de que Deus estava chamando-os a caminhar por caminhos semelhantes. Desejando ser obediente à vontade de Deus, Smith e Nalepa comprometidos a orar juntos todos os dias durante todo o verão, pedindo a Deus que se Ele queria que eles formam uma banda para fazer a Sua vontade conhecida por eles. Meses mais tarde, Smith, de volta, na Flórida, recebeu um telefonema de uma igreja em Maryland convidando-o a levar tempo de adoração plena. Aconteceu então que a igreja estava 10 minutos na estrada de Nalepa. Ao longo dos próximos anos, Deus, aparentemente ao acaso, colocou Rob Tahan (guitarra), Jonathan Hively (baixo) e Ben Kirk (bateria) no caminho do bem e Ashes Remain foi formado.

Depois de assinar com os Serviços de Comércio Justo no final de 2010, a banda juntou-se com a guitar ace e o produtor de rock Rob Hawkins (Disciple, Fireflight) para produzir um grande album de estréia. O álbum é uma coleção de canções de rock melódico com área do tamanho de anzóis que têm apelo quase imediato e amplo - ampla no ouro recorde de vendas e vendeu-out-tour sentido da palavra. Se você está acostumado a ter o seu dial FM sintonizada a rádio cristã, prepare-se para ouvir Ashes Remain.

Ele não deve vir como uma surpresa que as influências bandas (3 Doors Down, Rage Against The Machine, 311, Tool) são todos os vendedores de platina, e foram pilares na rádio Rock Alternativo nos últimos duas décadas. Curiosamente, enquanto as melodias e vocais parece feito sob medida para as ondas de rádio, as músicas de que eu me tornei estão longe de fórmulas em sua criação. Além da ferramenta, o baterista Ben Kirk sites de Imogen Heap e Circa Survive como influências para o seu jogo e admite que para a obtenção de um pontapé fora de incorporar batidas hip-hop e gospel em canções rock - batidas que são uma combinação perfeita para as linhas de baixo grooving do baixista Jonathan Hively. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.