Sem imagem

Maverick

Virar fã

Reggae

Acessos: 449 exibições

Biografia

Members :
* Vocalista : Hiro (ex. Kray)
* Guitarrista : Ryouhei (ex. Mukuro)
* Baixista : Kenzi
* Baterista : Makoto

Apesar de agressiva, a música do EAT YOU ALIVE, antes conhecido como MaveRick, pode ser definida como heavy metal inspirado pelo visual kei "old school".

Web site : http://www.myspace.com/eatyoualive0307 (Myspace)
http://www.eatyoualive.net/ (Official site)

Em 4 de Fevereiro de 2006, apenas algumas semanas depois do fim de suas respectivas bandas, Kray (vocal), Kenzi (baixo), ambos ex-GRIND, e 696 (Mukuro) (guitarra), ex-HATED se encontraram e formaram o MaveRick. O baterista Makoto, ex-integrante do KeiL, de Nagoya se tornou o último integrante. Um mês depois a banda fez seu primeiro show no ell FITS ALL em Nagoya.

Mais um mês se passou e a banda lançou seu primeiro single The light of Destruction and The darkness is Behind. Depois de vários shows em sua cidade natal, a banda começou a viajar para outras grandes cidades do Japão durante o segundo semestre daquele ano. Isso, e uma participação no álbum omnibus Nagoya Band Catalog 2006, os ajudou a ganhar mais reconhecimento e fãs ao redor do país. Em Outubro eles tocaram seu primeiro show one-man de graça, e lançaram um álbum completo apenas algumas semanas depois. Este, como também o primeiro single demo, foi produzido pela gravadora enter brain.

2007 começou com outro show one-man, intitulado circulation of blood. Depois de alguns meses, eles lançaram seu segundo single SILENT DEATH, que foi seguido por uma outra turnê com quatro apresentações entre o fim de Julho e o meio de Agosto. O fim da turnê foi outro one-man aonde eles distribuíram um segundo single demo.

No ano seguinte uma grande mudança, a banda muda seu nome para EAT YOU ALIVE, e o vocalista Kray passa a se chamar Hiro e o guitarrista 696 torna-se Ryouhei.Agora com o novo nome, outro single e mais um show one-man foram anunciados para 2008, junto com vários shows em companhia de grupos maiores como o girugämesh. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.