Sem imagem

Koinonya de Louvor

Virar fã

Gospel e Religiosas

Acessos: 26.593 exibições

Biografia

O Ministério Koinonya foi fundado oficialmente em 1988 em Goiânia, no interior de Goiás. Lá foram gravados os cinco primeiros cds de uma série de 14 denominada ?Adoração?, e desde já nasceram músicas que marcaram todo o Brasil.

A partir de 1992 a base do ministério passou a ser Brasília, onde foram gravados mais seis cds da mesma série.

Em 2000 o Koinonya passou a sua sede para o Rio de Janeiro, onde continua até os dias de hoje. Desde então foram gravados os últimos três cds da série ?Adoração?, e os mais recentes: ?Brisa Suave? e ?Incendiando Corações?.

Um aspecto importante a ser abordado é que no Ministério Koinonya sempre houve a revelação de grandes talentos e grandes adoradores que têm feito história não só no Brasil, mas também fora dele.

Dentre esses grandes talentos temos Silvério Perez, Alda Célia e Márcio Pereira, que compartilharam a liderança do ministério com Bené Gomes em diferentes épocas. Além deles fizeram parte da banda pessoas como Kleber Lucas, Geraldo Alcântara, Nalma Dayer, Willen Soares, Ludmila Ferber, Nádia Santolli, e Vânia Lima, dentre outros.

A banda do Ministério Koinonya é atualmente composta por 7 componentes: Bené Gomes, líder e principal vocalista; Vânia Lima, líder de louvor e back-vocal; David Zar, produtor e back-vocal, Samuel, tecladista e back-vocal; Vinícius, guitarrista e back-vocal; Wellington, contra-baixista e Dudu, baterista.

O Koinonya possui um extenso currículo de apresentações e ministrações, tendo ido a todo Brasil. Inúmeras vezes aos Estados Unidos, duas vezes ao Japão, um vez ao Canadá, Portugal, Inglaterra e Itália.

Pessoas de todas as partes têm o Koinonya como uma referência de caráter, unção e musicalidade. A missão do Koinonya tem sido ir às nações levando a manifestação da presença genuína de Deus e como consequência feito discípulo das nações. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.